Para inaugurar a sessão do Blog que fala sobre um de meus assuntos preferidos, a tal da M.Ú.S.I.C.A, eu simplesmente quero começar com eles. Eles que não saem dos meus headphones, logo, tenho que ouví-los pelo menos uma vezinha no dia. Eles que estão em qualquer lista de favoritos que eu faça: músicas favoritas, discos favoritos, ONG’s favoritas, vocalistas favoritos, mp3 favoritas, letras favoritas, blogs favoritos, e outras mais que vou ficar devendo por hoje.

Porque uma banda que toca demais, tem letras profundas, onde todo mundo canta, tem um site show, um som MARA e ainda por cima um vocalista gordinho [Gordinho, canta muito e lindo demais! É ou não uma coisa inspiradora pra mim? Hahahahah], no mínimo eu só podia gostar MUITO e gritar: “BARTÊ, ME CHAMA PRO TEU BACKING!”

Com vocês, MERCYME e um dos seus maiores hits: “Here with me”. Eu até queria postar outra música, mas aí me lembro que QUALQUER UMA é boa demais. O Blog deles é muito bom, tá lá embaixo nos meus favoritos [não falei?], vale a clicada. [Clica aqui se tiver com preguiça]

Que nem ovomaltine… Isso me deixa com carinha de “que feliz”.

