Como eu prometi no post passado, a trilha sonora para “aqueles momentos” é bem assim:

“Eu me rendo (I surrender)”
(Kim Walker/ Justin Byrne – versão: Jefferson Rodrigo/ Eduardo de Menezes)

C______G4________________Am ____________G
Não há amor mais doce que o amor que tens por mim
C______G4______________Am________G
Não há canção igual a que fizeste só pra mim
C______G4_____________Am    G
Não há lugar que eu queira estar, enfim
C___________G4________Am___G
Que aos Teus pés, derramar tudo aqui

[refrão]

___Am           G4
E a Ti, eu me rendo
___C/E__________F
Tudo enfim, cada parte de mim
___Am____G4
E a Ti eu entrego
C/E_______________F                   (F segura e volta para a estrofe)
Tudo o que eu quis, tudo de mim

[verso 2]

Te dar o meu perfume e adorar a Ti
Pois não há quem mereça meu amor assim
Me dê a mão e então me atrai, Senhor
Eu quero me perder, por Ti, de amor

[refrão 2]

Am           G4
E a Ti, eu me rendo
___C/E__________F
Tudo enfim, cada parte de mim
___Am____G4
E a Ti eu entrego
C/E_______________F__________ (repete até aqui)
Tudo o que eu quis, tudo de mim

___

_______Am_____G   F   F  (TAG de repetição)
Eu me rendo

[Ponte]

F______G
Me decidi, eu vou me entregar
F                 G             C/E        (repete outra vez)
sou Teu e não vou voltar atrás
F                    G
Por Ti vale a pena
.__________ F/A
Por Ti vale a pena
. __________C/E
Por Ti vale a pena me entregar

***

[a cifra é mais ou menos assim, gente. O wordpress não me deixa escrever certinho. Haha]

