Expirar
Inspirar…

E você volta a me dizer que só restava você, mesmo.
E meus olhos vêem isso tão claramente
Isso foi “há tanto tempo”
Mas nunca desapareceu

Eu tentei deixar tudo no passado.
Me segurar em mim mesmo,
E não voltar atrás…

Eu não quero mais sonhar
Com tudo o que não aconteceu
E talvez eu vá sobreviver
Quando eu me levantar
Eu não vou sentir a dor
Em quê isso vai me ajudar?
Eu vou ter compreendido tudo
Quando eu me levantar

Me deixe ir!
Eu quero voar de uma vez
Deixe-me sentir o espaço entre nós crescendo
E se transformando num abismo
Me olhe agora e veja alguém novo
Meu coração estará reconstruído e aberto a todos
Mas você não poderá entrar

E todas as vezes que eu atravesso a porta
É como se eu mentisse sem parar

Parte de mim acredita
Quando escuto que vai continuar por perto
Parte de mim acredita
Que vamos conseguir resolver isso
Mas eu sei que já tentamos tudo o que deveríamos tentar
Então, vamos logo dizer “adeus”

E agora, pra sempre.

***

.hmmm… Acho que agora foi tudo.
[sabe quando você tem a sensação de que escreveu demais? rs]
[e eu realmente preciso me levantar logo, junto com o Senhor.]

