A viagem foi legal, marcada por muita reflexão. Li “Template social do antigo testamento” inteirinho e ainda estou impactado com o que li. Minha vida, ela sozinha, pode fazer toda a diferença no futuro do mundo e de muitas pessoas. É tempo de começar a pensar um pouco mais nela, com um pouco mais de qualidade.

30 horas de ônibus e muita reflexão. No caminho, coloquei a leitura bíblica em dia e orei muito. Compus duas versões de música que postarei aqui pra vocês. Elas não saem da minha cabeça, tô amando cantar essas composições que soaram tão verdadeiras e falam diretamente para o Senhor. É tempo de voltar o coração ao coração dEle, amar de uma vez por todas.

Cheguei bem aqui e a rotina anda pesada. Entre sair, rir e trabalhar, vou me divertindo entre uma risada e outra. Tenho muitas impressões a dividir e diários da viagem para compartilhar, mas creio que farei isso com calma, com vocês aqui depois. Deus anda ensinando muito, seja com sua garganta, seja com o pouquinho que já rolou aqui. Volto amanhã com novidades, com certeza.

