“Vamos, vamos voltar ao Senhor. Ele nos feriu, mas vai nos curar.
Nos bateu pesado, mas vai nos consertar.
Em poucos dias, vamos nos sentir bem melhor.
Ao terceiro dia, nos ressuscitará, e viveremos assim, olhando para Ele.
Estamos prontos para estudar e conhecer a Deus, e prosseguir nisso.
Tão certo quanto o amanhecer, Ele virá. Tão certo quanto o nascer do sol, virá como a chuva, a chuva de primavera que rega o solo.”

(Oséias 6.1-3 | The Message)

Ontem foi um dia espiritualmente intenso. Não saí de casa, mas fiquei por aqui sendo bombardeado por Jesus por todos os lados. Consegui ler “A Cabana”, e depois comento aqui pra vocês como foi. Entre muitas coisas nas quais meditei, me concentrei nesse convite de volta que Oséias nos dá em seu livro que integra a Bíblia. Aprendi que “re-tornar” está em viver sendo amado e compartilhar esse relacionamento com quem está perto. Compartilhar a vida é tocar em Jesus, e assim, ser curado. A vida realmente custa um pouco de tempo e de relacionamentos, e “se algo é importante, tudo é importante”!

Uma boa trilha sonora para isso é a canção que posto logo aí abaixo. É um clichê colocar o Hillsong aqui, mas pô, isso é um blog de crente né? Hahaha. E há de se adimitir a beleza da composição da não menos linda Brooke Fraser, também inspirada em Oséias 6: You’ll Come, com direito a dueto com tia Darlz e um alabashêministrandoacurarecebarow!

Haja Cura! Seja livre! Abra os Olhos! Cristo está aqui…

Anúncios