https://i0.wp.com/img32.imageshack.us/img32/8497/98785588.jpg

Faltando mais ou menos um mês para o meu aniversário, começo aqui uma série de posts especiais sobre… Mim mesmo. Isso!  Vocês leem textos sobre muita coisa que eu penso e quero escrever, mas dessa vez vamos conferir algumas coisinhas sobre mim. Afinal, todo blog tem uma vibe meio Wanderson (clique aqui, conheça o wanderson e saiba do que to falando) né? Hehe. Quem sabe não é esse ano? Oh Glória! Bem, vamos começar com uma das minhas manias preferidas, e que eu espero que você tenha também.

***

Ontem foi um dia digno de ser enviado para algum site de lamúrias, como o VDM. Hehe. Mas, uma coisa salvou meu dia todo: minha própria imaginação. Quem me conhece sabe que minha imaginação é bem mais fértil do que certos acres disputados pelo INCRA e o MST, e com ela eu posso fazer as coisas mais loucas. Eu tenho uma mania clássica: criar “trilha sonora” para todos os momentos. A cada hora, uma música vem ao meu “mp3 mental” e fica ali tocando, ainda que ela não esteja sendo executada naquela hora, acaba virando a trilha oficial daquele momento.

Bem, o dia (e a noite… rs) não foi tão ruim… Foi um pouco fora do normal. Apesar de terem acontecido algumas coisas não muito legais, a trilha sonora salvou o dia. Música linda, arranjo lindo, vocal lindo, letra linda… Deixo vocês com o Fruto Sagrado e seu hit “Diferentes dos anjos“.

E você? Também pratica “trilha sonora” mental? Quais tem sido as mais tocadas ultimamente pra você? Responda nos comentários!

