https://i2.wp.com/img193.imageshack.us/img193/9961/jonandjack.jpg

Gente, encontrei o Jônatas! Quem me conhece sabe o quanto essa frase é significativa. Haha. A maioria das pessoas que entende tal “piada” interna também sabia que ontem ele fez aniversário. E como não deu tempo de vir aqui e postar durante o dia 31, estou aqui deixando os parabéns via blog pra ele. Bem, eu cantei parabéns no celular junto com as filhas do pastor, mas acho que ele ainda deve tá pensando que eu esqueci completamente da data… É a vida né?

Djonnathan Jônatas, eu gosto tanto de você! Feliz aniversário! E eu prometo que não vou mostrar seu nome verdadeiro pra ninguém.

Daí me vi fazendo uma das primeiras coisas que aprendi no photoshop: retratinho com durex. Eu fazia isso no fotolog e todos achavam o máximo. E assim que minha vida designistica começou. Um caminho sem volta! Inclusive, esse post lembra um pouco a época de fotolog. Às vezes é bom não escrever um texto tão comprometido em algum objetivo, né?

Na foto: eu, ele  e a Mana Jack, minha parceira paulista de hip-hop [/+interna]. Hehehehehhe

Ah, mas mesmo assim, eu tô quase dizendo que realmente encontrei o Jônatas, mas pra manter o suspense, não posso contar nada pra vocês… Ainda.

