Pra gente retomar bem a série sobre gravidez e filhos, nada melhor do que essa canção que virou um “hino das grávidas”. “Não é Tarde” é uma música que a Pra Fernanda Brum gravou num de seus melhores CD’s, o “Cura-me”, de 2008.  Também é um dueto com uma pessoinha que alguns amigos meus sentem falta aqui no “Now Playing”: a Pastora Ana Paula Valadão. Ela, que se identificou muito com Ana (até por se chamar assim) por toda a sua vida, está vendo mais um “filho” seu nascer. Para saber mais sobre isso, visitem o blog dela aqui no wordpress (aparece ali na lista do “clique aí”).

Essa é uma música que me inspira muito e me ajuda a declarar que “meu coração não quer parar”, mesmo nas horas mais adversas. Lembrando que aqui ela aparece sem edição, overdubs ou pós-produção… Erros de letra, semitonadinhas e toda a naturalidade que o “ao vivo no culto do domingo” pede. Vale a pena conferir!

