No mês seguinte, eu me lembro da trilha sonora. Sabe quando você faz coisas anestesiado e puramente anestesiado? Várias vezes cumpri minhas atividades semanais como ir à célula ou ministrar louvor sem ter muita noção do que estava fazendo, como se outra pessoa fizesse no meu lugar. Um dos fatos importantes pra mim em Maio foi que o CD novo do MercyMe finalmente tinha saído, e como sempre, nas notas deles, uma mensagem do Pai escondida… Só pra mim. Separei a mesma mensagem e a coloquei aqui. Quem sabe algum dos meus visitantes não precisa ouvir essas palavras?

The days will come when you don’t have the strength
Virão dias em que você não vai ter forças
When all you hear is you’re not worth anything
Quando tudo o que você vai ouvir é que você não vale nada
Wondering if you ever could be loved
Pensando se você poderia ser amado
And if they truly saw your heart they’d see too much
Se realmente vissem seu coração, veriam muito mais

You’re beautiful
You’re beautiful
Você é lindo!
You are made so much more than all of this
Você foi feito para muito mais do que tudo isso

You’re beautiful
You’re beautiful
Você é lindo!
You are treasured, You are sacred, You are His
Você é valioso, você é sagrado, você é dEle

And praying that you have the heart to find
E orando para que você tenha o desejo de descobrir
Cause you are more than what is hurting you tonight
Pois você é mais do que o que está te ferindo hoje
For all the lies you’ve held inside so long
Que todas as mentiras que você guardou há tanto tempo
And they are nothing in the shadow of the cross
Elas não são nada sob a sobra da Cruz

Before you ever took a breath
Antes de você começar a respirar
Long before the world began
Muito antes do mundo começar
Of all the wonders He possessed
De todas as maravilhas que Ele tinha
There was one more precious
Havia uma mais preciosa
Of all the earth and skies above
De toda a Terra e Céus

You’re the one He madly loves
Você é aquele a quem Ele ama loucamente
Enough to die
O suficiente para morrer…

You’re beautiful
You’re beautiful
Você é lindo!
In His eyes
Aos olhos dEle

[“Beautiful” – Brown Bannister, Dan Muckala, MercyMe]

